Pegamos o Leo no Domingão de eleição. Saímos eu, Cao e Luka para votar e encontramos o Leopoldo vagando pelas ruas e seguindo as pessoas em busca de carinho. Votamos, voltamos pra casa, fomos até o Hospital das Clínicas doar sangue (o Lukinha não foi dessa vez), almoçamos e, advinha!! Quando estávamos voltando pra casa quem aparece na esquina? O Leopoldo Francisco, é claro. Fizemos cafuné e ele pediu colo. Então, nao teve jeito, peguei no colo e fomos direto pro chuveiro. Tava fedidinho que só. Tomou banho, chorou pacas por causa do secador. Bebeu um montão de água, comeu uma migalha de comida e se apossou da cama do Lukinha. Depois disso, dormiu umas 5 horas seguidas...
E olha que ele nem cabe na cama se estiver todo esticado. Teve uma hora que ele ficou metade dentro metade fora da cama. Bom, o Luka não gostou muito, sabe como é, ciúmes da mãe. Os gatos ficaram curiosos, e ele ficou com medo dos gatos e começou a latir assim que viu um.
E o desespero depois!! E agora?? Que é que eu faço com um cachorro grande num apartamento??? Ele não é assim tão grande, mas tem umas pernonas. Ele dormiu aqui no domingo, segunda-feira levei o Leo para um pet shop na Mooca. Travessa da travessa da Paes de Barros. Ele continua lá, esperando ser adotado. O telefone do Pet Shop é 3892-7615/2605-5502.
Bem, não se pode ter tudo. Mas um quintal, bem que eu queria... sniff sniff
inté
PS: essa aqui foi sugestão da Clarissa: perucas nota 10!!
Um comentário:
Essa estória me lembrou essa música:
"...E há tempos nem os santos têm ao certo
A medida da maldade
Há tempos são os jovens que adoecem
Há tempos o encanto está ausente
E há ferrugem nos sorrisos
E só o acaso estende os braços
A quem procura abrigo e proteção.
Meu amor, disciplina é liberdade
Compaixão é fortaleza
Ter bondade é ter coragem
E ela disse:
- Lá em casa tem um poço mas a água é muito limpa."
Por essas e outras admiro vcs dois... bjs
Postar um comentário